quarta-feira, 17 de junho de 2009

AQUARELA

Sei que os leitores do meu blog ainda são poucos, por isso pouca gente deve ter notado que o logotipo mudou um número significativo de vezes desde a reinvenção deste espaço.
Mediante palpites, sugestões e minhas próprias idéias, acho que finalmente cheguei a um modelo definitivo: o logo já havia passado pelas fases "Não combino com o blog", "Pobre demais", "Poluído demais" e até pela fase "Não gostei".
Acho que finalmente consegui achar um equilíbrio de imagens que expressam a proposta do blog, sem muito overflow e sem perder o estilo criativo que quero deixar como marca. Espero que esteja do agrado de todos - para quem não manja nada de design, usou uma ferramenta de desenho bem básica e fez tudo em cima de um apanhado de clip arts mineirados na Internet, até que ficou bacaninha...

»JUKEBOX: Este post foi escrito ao som do último disco de Ivete Sangalo, entitulado "Pode Entrar" - em breve escreverei aqui sobre ele, detalhadamente.«


»MAURICIOPÉDIA: O título do post, por motivos óbvios, foi inspirado no clássico de Toquinho, trazendo o tom nostálgico da propaganda da Faber Castel, viva até hoje em minha mente.«

Nenhum comentário: